Fale no WhatsApp
Aguarde. Carregando informações.

Laboratório Martins Pinto promove campanha do Outubro Rosa

No mês de outubro, o Laboratório Martins Pinto promoveu diversas ações em atenção ao Outubro Rosa, campanha que visa conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama. Desde o início do mês, a instituição através de seus canais de comunicação digitais fez uma série de posts informando sobre os cuidados da saúde feminina, explicando o que é o câncer de mama, como se dá a prevenção e quais os exames que devem ser realizados anualmente.

No Laboratório e pontos de coletas foram afixados cartazes informando sobre a aderência da campanha, bem como nossos colaboradores usaram durante todo o mês, camisa e botton personalizados, fazendo alusão a campanha e a prevenção do câncer de mama. As clientes não ficaram de fora, todas que fizeram exames nas unidades do Martins Pinto, ganharam um espelho portátil temático da campanha.

Para finalizar a ação, no final do mês o setor de Recursos Humanos liderado pela gestora Dayse Melo, promoveu palestra para todos os funcionários sobre a saúde da mulher, com uma profissional da área de enfermagem da organização Casa Rosa.