Fale no WhatsApp
Aguarde. Carregando informações.

Laboratório Martins Pinto doa mais de 190 kits de higiene no combate à COVID-19

 

O novo coronavírus atinge a cada dia um número maior de infectados, além de afetar diretamente a economia e a renda de muitas pessoas, não só no Brasil, como em todo o mundo. Diante da situação, o Laboratório Martins Pinto, com sua sede localizada em Maceió, viu a importância de ajudar quem mais necessita no período.

O laboratório doou 192 kits de higiene para a Casa de Ranquines, localizada no Centro de Maceió. Nos kits, eles encontravam: água mineral, sabonete em barra e absorvente.

“Nosso trabalho sempre é o de cuidar das pessoas, com a chegada do COVID-19 precisamos trabalhar ainda mais, por isso tivemos a ideia de ajudar. A nossa intenção é cuidar da saúde dessas pessoas, ajudando a mantê-los higienizados”, disse Anna Luiza, médica patologista do local.

Casa de Ranquines

A casa de caridade abriga moradores de rua no combate à pandemia do Coronavírus. As doações são feitas no próprio local, na mesma rua da Catedral Metropolitana de Maceió – Arquidiocese.

Já os abrigados ficam em uma escola pública na Rua do Sol, para que não haja exposição e contato com pessoas de fora (que forem fazer as doações) e assim evitar uma possível contaminação.